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Troca e Devolução

Políticas de devolução e troca
Por respeito e para manter a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e com o objetivo de facilitar para você (o cliente) para obter uma negociação eficaz, ágil e, acima de tudo, satisfatória.


O processo de troca ou devolução é simples, basta entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, via e-mail ou Whatsapp, e nos informar do seu problema.


IMPORTANTE! Para efetuar uma troca/devolução, a encomenda deverá constar como entregue. Essas informações podem aparecer no sistema em até 48 horas, lembrando que o prazo para devoluções e trocas é de 7 dias.


Produto com Defeito
Caso observe algum defeito ao receber o produto, entre imediatamente em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail
 distrimeddf@gmail.com ou, se preferir, pelo telefone

(61) 3703-7273 de segunda a sexta das 08h00 às 18h00. Para trocar ou devolver um produto com defeito, devem ser atendidas as seguintes condições:
O produto não deve apresentar sinais de uso ou danos.
O produto deverá ser enviado preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal, do produto e de todos os seus acessórios.

Informações importantes
O envio em todas as situações acima descritas é pago pelo cliente. Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para nos enviar o produto. Nos responsabilizamos pelo reenvio do produto trocado.

É fundamental que o endereço de cadastro esteja correto e completo. Não podemos ser responsabilizados por CEPs, ruas, bairros, números e outros detalhes incorretos. Caso as informações não estejam corretas, o produto nos será automaticamente devolvido.


Em localidades com restrições de entrega ou após duas tentativas sem sucesso de localização do destinatário, o produto ficará disponível para retirada na transportadora mais próxima por 5 dias corridos. Depois disso, infelizmente o pedido será devolvido para nós. Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o custo do novo envio será por conta do cliente.
Se você tiver alguma dúvida ou sugestão sobre nosso processo, envie um email para contato@sabbiaoficial.com ou ligue em algum de nossos canais de atendimento!

 

 

 

 

 

Formas de pagamento
Todas as transações de compras são realizadas através do sistema (NOME DO SISTEMA), um dos sistemas mais seguros do mundo. Aceitamos todas as principais bandeiras de cartões e todos os métodos de pagamento disponíveis no mercado.

Meios de pagamentos
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